quarta-feira, 11 de março de 2009

Nova postadora no blog

Olá á todos!
Sou a nova postadora do blog,eu me chamo Leleca456,estou muito feliz de fazer parte do blog e desejo que vocês gostem das postagens que eu vou fazer,bem aqui vou deixar uma lenda que eu vi em blogs:

A lenda dos três puffles raros:
Diz a lenda que o avô de Rockopper,o senhor Gary Ganson desembarcou no club penguin,e naquela época existia três puffles raros,mais somente um de sua cor.O puffle laranja,o puffle azul escruo e o puffle amarelo,o Gary Ganson achou os três e queria todos eles para ele.Para se esconderem,o puffle laranja foi para as montanhas,o puffle azul escuro se escondeu na floresta e o puffle amarelo,já que não tinha lugar nenhum para se esconder,pegou o pincel e o canivete e se pintou de vermelho,e logo a tinha secou e ficou como vermelho para sempre.

Thauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário